TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioJurídicoTrabalhadores comparecem em peso em assembleias que trataram do processo de dobra...

Trabalhadores comparecem em peso em assembleias que trataram do processo de dobra de feriados

Os Vigilantes Patrimoniais que foram ou ainda são colaboradores da Visel e que fazem parte do processo 0001454-05.2017.5.17.0007 que trata do pagamento da dobra de feriados compareceram em peso nas assembleias realizadas em Vila Velha, Aracruz e Guarapari entre os dias 25 e 28 de agosto.

“Foi um grande sucesso as nossas assembleias e agradeço a presença de todos os trabalhadores que foram. Agora vamos garantir a participação daqueles vigilantes que não puderam comparecer em razão da pandemia, eles poderão ir até a sede do sindicato exercer seu direito de votar na assembleia itinerante”, afirma o presidente Serafim Gerson Camilo.

O presidente e toda a sua diretoria tiveram o cuidado de garantir a segurança sanitária e o distanciamento social recomendados pela Organização Mundial de Saúde nos eventos. Todas as assembleias ocorreram em local aberto, respeitando a distância recomendada e com a disponibilização de álcool gel para todos os presentes.

“Os vigilantes foram compreensíveis e respeitosos quanto ao uso das máscaras. Não houve trabalhador sem o uso do seu equipamento de proteção nas assembleias”, conclui Serafim.

Produção: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES (Comunicação Integrada)

RELATED ARTICLES