TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioConvêniosVigilantes podem fazer curso de Gestão de Segurança Privada através de convênio

Vigilantes podem fazer curso de Gestão de Segurança Privada através de convênio

O Sindseg-GV/ES está com um convênio com a Universidade Vila Velha (UVV) que oferece desconto nas mensalidades para o Vigilante Patrimonial associado e contribuinte. Com a parceria, o trabalhador terá acesso a todos os cursos oferecidos pela universidade.

De acordo com o presidente do sindicato, Serafim Gerson Camilo, os descontos são progressivos no valor da mensalidade, de acordo com a quantidade dos trabalhadores que se inscreverem.

“Para os trabalhadores que querem se especializar na nossa área, a UVV oferece o curso de Gestão de Segurança Privada que é muito importante para quem quer se destacar dentro da segurança privada. Outro benefício com este convênio é que ele se estende aos dependentes dos trabalhadores”.

O curso de Gestão de Segurança Privada Semipresencial da UVV possibilita ao aluno estudar quando, como e onde quiser.

Permite o desenvolvimento de habilidades e competências nas áreas de planejamento estratégico, gestão, Ciências Humanas e jurídicas, operacional em segurança e comunicação.

A grade curricular busca capacitar profissionais para o trabalho nas esferas tanto privadas quanto públicas, por meio da interdisciplinaridade de conhecimentos que permite o desenvolvimento de lideranças com aptidões referentes à inovação tecnológica, trabalho em equipe, administração de crises, segurança e defesa social.

A modalidade ON oferece a mesma qualidade e segurança do ensino presencial, aliada à presença de tutores que contribuem de forma efetiva para a formação do aluno.

Produção: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES (Comunicação Integrada)

RELATED ARTICLES