TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioCampeonato dos VigilantesCoronavírus: Sindicato vai distribuir máscaras de proteção aos associados

Coronavírus: Sindicato vai distribuir máscaras de proteção aos associados

A partir desta quarta-feira (15) o sindicato irá distribuir máscaras reutilizáveis para os Vigilantes Patrimoniais associados que trabalham em locais de risco como hospitais, agências bancárias e Pronto Atendimento.

De acordo com o presidente do Sindseg-GV/ES, Serafim Gerson Camilo, as máscaras que foram confeccionadas em tecido ficarão à disposição do trabalhador na sede e nas subsedes do sindicato.

“Nós iremos visitar os postos de trabalho para entregar esse EPI que foi comprado pelo sindicato para que a categoria possa se proteger. No início desta pandemia nós havíamos oficiado as empresas para fornecerem material para os trabalhadores, mas infelizmente vi que muitas fizeram pouco caso e não estão nem aí para os trabalhadores. Como presidente sindical, não posso deixar que meus companheiros de luta adoeçam e morram”.

Serafim diz, ainda que, desde o início do isolamento social ele e sua diretoria estão fazendo fiscalizações nos postos de trabalho. Além disso, o sindicato também recebeu diversas denúncias de trabalhadores.

“O sindicato não parou e não pode parar. Aqueles vigilantes que não puderem vir aqui na nossa sede pegar sua máscara, nós iremos até eles, principalmente aqueles que trabalham nos hospitais, clínicas de saúde, PA, entre outros. Iremos continuar nosso trabalho de fiscalização ao mesmo tempo em que entregaremos esses materiais. O sindicato está atento e de olho em qualquer situação que as empresas tentem lesar o trabalhador”, alerta Serafim.

Serviço

Entrega das máscaras

Quarta-feira 15/04/2020 –  Visita aos postos de trabalho localizados em Aracruz para entrega das máscaras.

Sexta-feira 17/04/2020 – Visita aos postos de trabalho localizados em Guarapari para a entrega das máscaras.

Produção: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES (Comunicação Integrada)

RELATED ARTICLES