O Sindicato recebeu diversas denúncias dos Vigilantes Patrimoniais do Grupo Souza Lima a respeito do pagamento do salário do mês de março que seria depositado na conta dos trabalhadores apenas a metade do valor no dia cinco de abril.
Ainda de acordo com a denúncia, a outra metade do salário e o tíquete alimentação seriam pagos no dia 20 do próximo mês. O presidente do Sindseg-GV/ES Serafim Gerson Camilo diz que tão logo tomou conhecimento da denúncia oficiou a empresa.
“Estamos atentos aos direitos trabalhistas dos vigilantes e verificamos o fato. A empresa nos informou que a informação é falsa e que continuará cumprindo suas obrigações”, disse.
O sindicato não está parado, está fiscalizando para que os trabalhadores não sejam prejudicados. A entidade também orienta a categoria que não divulguem fake News entre os vigilantes.
“Qualquer caso arbitrário ou que fira o direito ou a segurança epidemiológica dos trabalhadores, deve ser feita denúncia ao sindicato. Não divulguem notícias inverídicas”, pede Serafim.
O telefone para denúncias é o (27) 99833-8722. O Sindseg-GV/ES ressalta que toda e qualquer irregularidade deve ser denunciada.
Vigilantes do Grupo Souza Lima
RELATED ARTICLES