TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasSindeg-GV/ES se reúne com a prefeitura da Serra e cobra pagamento dos...

Sindeg-GV/ES se reúne com a prefeitura da Serra e cobra pagamento dos vigilantes da Monitore

O presidente do Sindseg-GV/ES Serafim Gerson Camilo e seus diretores se reuniram nesta segunda-feira (16) com representantes da prefeitura da Serra para cobrarem providências a respeito do pagamento dos Vigilantes Patrimoniais da empresa Monitore. A empresa é prestadora de serviços para o município serrano.

A cobrança do sindicato, a manifestação realizada pelo sindicato e trabalhadores em frente da sede da empresa surtiram efeito.

De acordo com o diretor Welinton Silva, o pagamento dos vigilantes da Monitore foi realizado nesta terça-feira (17).

“Estivemos quinta-feira passada em protesto na frente da empresa, ontem (segunda-feira) estivemos na prefeitura municipal de Serra, e hoje (terça-feira) tivemos reunião com os vigilantes, após o meio dia. Fomos informados pela empresa Monitore que o pagamento seria feito e foi”.

O diretor explica que ainda tem alguns Vigilantes Patrimoniais que não receberam, mas o sindicato vai continuar lutando para que todos possam receber.

“Sabemos que todos têm direito a receber e irão receber. Mas temos que ter consciência de que a união e a luta da categoria faz efeito, tanto é que o pagamento foi realizado. Não vamos parar! Vamos lutar incansavelmente até que todos os trabalhadores recebem o que tem direito”, finaliza Welinton.

Produção: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES

RELATED ARTICLES