TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasSindseg-GV/ES acompanha processo de troca de empresa de vigilância na Vale do...

Sindseg-GV/ES acompanha processo de troca de empresa de vigilância na Vale do Rio Doce

O presidente do Sindseg-GV/ES Serafim Gerson Camilo participou na manhã desta quinta-feira (20) de uma reunião com funcionários da Vale do Rio Doce.

O objetivo do encontro que também contou com a participação do diretor Welinton Silva foi orientar a contratante nesta fase de troca de empresa de Vigilância Patrimonial.

O gerente da ferrovia, Vicente Alves e o gerente geral Carlos Alberto Ricarti receberam orientações e alertas do presidente e do diretor sobre as ações judiciais coletivas contra diversas empresas por descumprirem a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

De acordo com Serafim, o sindicato vem acompanhando de perto todos os processos de licitações e trocas de empresas.

“Nosso objetivo é mostrar aos contratantes as empresas que cumprem rigorosamente a Convenção Coletiva de Trabalho. Já tivemos essa atuação em outros contratos e vamos continuar acompanhando e fiscalizando como forma de garantir os direitos dos Vigilantes”, afirma o presidente do sindicato.

Já o gerente geral  da empresa Carlos Alberto Ricarti deixou claro que as portas da Vale do Rio Doce estão abertas para o Sindseg-GV/ES e que a situação de troca de empresa ainda está sendo analisada, mas ressaltou que a empresa G4S ganhou o contrato.

Produção: Assessoria de Imprensa

RELATED ARTICLES