TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioConvêniosSindseg-GV/ES fecha convênio com a UVV

Sindseg-GV/ES fecha convênio com a UVV

Os vigilantes interessados em fazer um curso superior ou uma pós- graduação podem contar com a ajuda do Sindseg-GV/ES que acaba de fechar mais um convênio que vai dar aquela moral no currículo do trabalhador!

É o convênio com a Universidade Vila Velha (UVV) que oferece desconto de 10% no valor da mensalidade dos cursos, mas o percentual pode ser ainda maior! Você vai saber mais no final desta reportagem.

De acordo com o presidente do Sindseg-GV/ES, Serafim Gerson Camilo, o sindicato quer proporcionar meios que facilitem a qualificação do trabalhador.

“Essa é mais uma conquista para a nossa categoria e todo vigilante que fizer a sua matrícula a partir de agora na UVV terá direito ao desconto. O trabalhador interessado deve pegar na sede do sindicato uma declaração para levar na Universidade para fazer a matrícula”, orienta Serafim.

Serafim também afirma que o benefício se estende para a família do trabalhador sindicalizado.

“O desconto também é ofertado neste convênio para o cônjuge e filhos do vigilante, mas eles deverão comprovar parentesco com o sindicalizado”, diz Serafim.

O convênio firmado nesta quinta-feira (16) tem validade de dois anos e pode ser prorrogado. Mas fique ligado, o vigilante ou dependentes perderão o desconto se atrasar o pagamento de duas mensalidades consecutivas ou intercaladas, se reprovar em duas disciplinas no mesmo período ou módulo, se abandonar o curso ou se perder a condição de beneficiário.

Confira a seguir a lista de cursos e descontos:

Produção: Assessoria de Imprensa do Sindseg-GV/ES. 

RELATED ARTICLES