TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasNão haverá atendimento nesta quinta e sexta-feira

Não haverá atendimento nesta quinta e sexta-feira

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada, Gilvando Almeida Santos, conhecido como Gil Vigilante. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade, competência na luta em defesa dos trabalhadores(as). Gil dedicou-se na reconstrução deste sindicato, onde foi funcionário da secretária administrativa. Nos últimos meses, optou por retornar para o posto de vigilante na empresa Juiz de Fora e continuou contribuindo com a luta da categoria.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Comunicamos que nesta quinta e sexta-feira (29/11), o sindicato estará em luto, não havendo atendimento em sua sede.

Velório: Rua: Guarapari, nº7, Jardim Botânico. Ponto de Referência à Farmácia Líder. (O velório está previsto para iniciar à noite). Sepultamento: Sexta-feira (29), às 11h, Cemitério Parque da Paz, Rodovia do Contorno, Cariacica.

RELATED ARTICLES