TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasSINDSEG-GV/ES participa do debate sobre a soberania nacional e privatizações em Brasília

SINDSEG-GV/ES participa do debate sobre a soberania nacional e privatizações em Brasília

Brasília

Em pauta o entreguismo com as privatizações e o avanço do neoliberalismo sobre os direitos da população

Nesta quarta-feira (04), acontece o seminário “Soberania Nacional e Popular, debate contra as privatizações. Em defesa do emprego e de nosso futuro”, promovido pela Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público. O presidente Serafim Gerson Camilo está no evento. Uma Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional será lançada no decorrer do seminário.

Segundo o parlamentar Rogério Correia, o Brasil tem diversas empresas públicas e de economia mista “que se constituem como patrimônio do povo brasileiro, portanto, devem estar a serviço da nação”. Ele entende que essas empresas “estão posicionadas em importantes frentes, serviços, infraestrutura, energia, petróleo e outros, desempenhando uma missão importante no desenvolvimento do País”.

O presidente Serafim Gerson Camilo, que foi à Brasília para participar da discussão sobre o Estatuto da Segurança Privada, destaca a importância de participar de encontros que se pautam na defesa dos direitos dos trabalhadores(as). “Precisamos estar atentos nas articulações do governo nacional, estadual e municipal para não deixar que mais medidas prejudiciais a classe trabalhadora sejam aprovadas”, destacou Serafim.

RELATED ARTICLES