TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasPrepara-se para Festa dos Vigilantes nos dias 6 e 7 de julho

Prepara-se para Festa dos Vigilantes nos dias 6 e 7 de julho

O SINDSEG-GV\ES realiza a festa da categoria em comemoração ao dia do vigilante celebrado em 20 de junho. O evento acontece nos próximos dias 6 e 7 de julho, no Clube dos Servidores da CESAN, em Cobilândia, Vila Velha, com início às 9h e término às 17h.

Na programação da festa, além do almoço com churrasco, haverá apresentações musicais, a final do 2º Campeonato dos Vigilantes e sorteio de brindes para filiados(as). Também haverá área de lazer para crianças e adultos com playground e mesa de jogos.

SAIBA QUEM TEM DIREITO E COMO PEGAR O CONVITE

As entregas dos convites iniciaram no dia 5 de junho e encerram no dia 29 (sábado). A sede do sindicato, em Vitória, irá abrir neste dia especialmente para entrega dos convites. Após a data não será possível adquirir o ingresso. O horário de funcionamento será sempre das 8h às 12h e 13h às 17h.

Para os trabalhadores(as) das subsedes, os dias para retirar o convite é na sexta-feira (Guarapari), das 9h às 17h, e quarta-feira (Aracruz), das 9h às 17h. 

IMPORTANTE ressaltar que os associados(as) e seus dependentes menores de 18 anos a entrada é liberada (gratuita). Já os não associados(as) terão o direito ao seu convite individual, no entanto para levar dependentes terão que pagar R$ 30,00 reais por pessoa – filhos até 18 anos. Vale lembrar que é necessário comprovar, através de documento, os dependentes (certidão de nascimento ou casamento).

Ônibus nas subsedes

Tendo em vista a distância dos filiados(as) da região de Guarapari e Aracruz, o SINDSEG-GV\ES irá disponibilizar um ônibus em cada subsede.

Guarapari: o ônibus sairá da Rua João Bigossi, 863, Itapebussu – Muquiçaba.

Aracruz: o ônibus sairá do Pavilhão, Aracruz, às 9h.

Mais informações no sindicato.

RELATED ARTICLES