TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasNota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

O Sindseg-GV/ES informa que TEM FISCALIZADO REGULARMENTE AS ESCOLAS DE FORMAÇÃO E AS EMPRESAS DE VIGILÂNCIA a fim de garantir que os direitos dos trabalhadores(as) sejam resguardados. As escolas de formação já receberam notificação extrajudicial para informar quais vigilantes estão realizando o curso de reciclagem.

Além disso, o Sindseg-GV/ES identificou quatro empresas que estão agendando reciclagem nos dias de folga dos trabalhadores(as). As empresas foram notificadas, sendo que duas já se regularizaram. O sindicato está aguardando o retorno das demais. Caso as empresas insistam em desrespeitar o direito do trabalhador(a), o sindicato tomará as medidas cabíveis a fim de solucionar o problema.

Portanto, o texto divulgado nos grupos de Whatsapps e para os vigilantes NÃO CONDIZ COM A VERDADE, ao afirmar que O SINDICATO ESTAR FECHADO COM EMPRESAS PARA PREJUDICAR OS VIGILANTES. O responsável pela criação e divulgação do texto já foi denunciado na Delegacia de Crimes Eletrônicos por compartilhar anúncios falsos, por calúnia e difamação contra o diretor Wellington Silva e o presidente do Sindicato Serafim Gerson Camilo,

Ressaltamos que a diretoria do Sindseg-GV/ES está à disposição para prestar esclarecimentos sempre que houver dúvidas da categoria.

RELATED ARTICLES