TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioConquistasSINDSEG-GV/ES terá sede própria com espaço exclusivo para associados(as)

SINDSEG-GV/ES terá sede própria com espaço exclusivo para associados(as)

Vitória e Conquista da Categoria!

O sonho de cada trabalhador é ter a sua casa própria. Não é mesmo? Para o Sindseg-GV/ES não é diferente! Pensando na economia com o aluguel, a diretoria do Sindseg-GV/ES, realizou nesta semana a compra da nova sede do sindicato.

Segundo o diretor financeiro, Wellington Silva, o objetivo é economizar e garantir o espaço apropriado para melhor atender os vigilantes. “Demos um grande passo que vai nos proporcionar uma economia de R$ 32.400,00 mil reais em um ano só de aluguel”.

Ampliação
O novo espaço será mais amplo. São 3 andares que irão receber as salas administrativas tais como: Sala da Presidência, Sala da Secretaria Geral, Sala da Secretaria Social, Sala da Secretaria de Educação Sindical, Sala da Secretaria de Políticas Sindicais, Sala da Secretaria de Finanças e Sala da Secretaria Jurídica.

As novidades são: o mini auditório, a sala exclusiva de apoio ao filiado para retirada de certidões negativas, cópias de documentos para reciclagem, atendimento previdenciário e jurídico, além do Cantinho do Associado, um ambiente personalizado com jogos (mesa de sinuca, totó, mesa para jogar dama e dominó, freezer com picolé e sofá com TV.

Com trabalho sério é transparência e possível fazer diferente!

RELATED ARTICLES