TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasSindseg realiza a Festa dos Vigilantes nos dias 7 e 8 de...

Sindseg realiza a Festa dos Vigilantes nos dias 7 e 8 de julho

A diretoria do Sindseg-GV/ES trabalha a todo vapor na realização da Festa dos Vigilantes. Serão dois dias de confraternização, 7 e 8 de julho, para nenhum trabalhador(a) ficar de fora!

O evento será no Espaço da Associação dos Empregados da Cesan (AEC), em Cobilândia, Vila Velha, das 9h às 17h. A programação está recheada com apresentações musicais, almoço com churrasco, sorteios de brindes e recreação para a garotada com pula-pula, piscina de bolinhas, tobogã, pintura de rosto, brincadeiras, carrinho de pipoca e algodão doce.

“Estamos preparando uma bonita festa para a categoria com várias atrações e sorteio de brindes”, destaca o diretor Social do SINDSEG-GV Wanderson.

Somente a bebida alcoólica não será custeada pelo sindicato. No local, haverá um bar para comercializar as bebidas.

Saiba como retirar o seu ingresso:
A entrada é gratuita para vigilantes filiados(as) e não filiados(as). Para participar é necessário retirar o ingresso na sede, em Vitória, ou nas subsedes de Guarapari ou de Aracruz. O período de buscar o ingresso inicia no dia 11 de junho e encerra no dia 06 de julho.

O vigilante filiado(a) ao SINDSEG-GV tem direito de levar os dependentes – filhos(as) até 18 anos e esposa(o). O trabalhador não filiado para levar dependentes terá que adquirir o ingresso no valor de R$10 reais.

Para pegar o ingresso será necessário a apresentação da carteira de associado ou documento oficial que comprove o vínculo na categoria. Os dependentes também precisam comprovar vínculo familiar.

Mais informações 27 – 3222-5940

RELATED ARTICLES