TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasTodo apoio à direção do Sindicomerciários na eleição desta semana

Todo apoio à direção do Sindicomerciários na eleição desta semana

Esta semana, nos dias 20 a 22 de junho, acontece eleição para nova diretoria do Sindicomerciários. O Sindseg/GV/ES apoia e pede votos para a Chapa 1 “Conquistar e Avançar  Mais”. Essa chapa é formada por companheiros e companheiras que têm história na luta dos comerciários por conquistas que hoje são consolidadas na categoria. Um exemplo disso é o direito à folga no domingo para funcionários de supermercados de redes, o que não acontece em nenhuma outra capital do país. Outras grandiosas lutas se somam a esta na história construída ao longo dos tempos no Sindicomerciários pelos companheiros e companheiras da CUT.

O Sindicomerciários/ES é hoje uma referência de sindicato com boa gestão e que garante as conquistas de seus sindicalizados. Ele também é referência nas lutas de toda a classe trabalhadora capixaba e do Brasil nas lutas contra os constantes ataques sofridos pelas elites e segmentos empresariais no país.

Recomendamos e pedimos voto para a chapa 1 na eleição do Sindicomerciários. Você que tem conhecidos ou parentes comerciários, peça voto, recomende. E tenha a certeza de que o sindicato dos comerciários do ES, um dos maiores do estado, estará em boas mãos por mais um mandato.

RELATED ARTICLES