O Sindseg-GV/ES iniciou uma campanha solidária de arrecadação de alimentos e conta com a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras que puderem ajudar os Vigilantes Patrimoniais que foram colaboradores da empresa Monitore.
“A empresa sacaneou os trabalhadores e covardemente não pagou o que deve aos vigilantes. Muitos estão passando por necessidades materiais em suas casas e não podemos ficar de braços cruzados. Temos que ajudar e conto com todos vocês porque quem está com os armários vazios tem pressa”, diz o presidente Serafim Gerson Camilo.
Os alimentos podem ser entregues na sede do sindicato que fica na Rua Professor Baltazar, 70, Centro, Vitória. Serafim também informa a todos que a empresa Monitore está sob intervenção judicial, o sindicato notificou a empresa e seu departamento jurídico do sindicato também entrou com ação judicial.
“ Nós entramos com várias ações judiciais coletivas contra a empresa Monitore e seus contratantes. Ao mesmo tempo em que o nosso jurídico está tomando todas as ações cabíveis, nós, por outro lado, arregaçamos as mangas para ajudar nossos amigos trabalhadores”, conclui Serafim.
Produção: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES (Mary Martins)