O SINDSEG-GV, por meio do presidente Serafim e sua diretoria, participou hoje de uma reunião com a administração da CEASA. O objetivo principal foi verificar, junto à CEASA, se há valores pendentes da empresa Tecnus para o pagamento das verbas rescisórias dos vigilantes.
Outro ponto importante discutido foi a ocorrência recente que resultou no roubo da arma de um vigilante. Também foi abordada a declaração do presidente da CEASA, que afirmou a intenção de colocar PMs aposentados no interior do local. O sindicato se posicionou totalmente contra essa medida, destacando que ela não contribui para a segurança e ainda gera desemprego para os vigilantes.
Durante a reunião, o presidente da CEASA garantiu que o contrato de vigilância patrimonial não será encerrado e que a presença de PMs aposentados servirá apenas para reforçar a segurança. Ele afirmou que os vigilantes patrimoniais continuarão responsáveis pela segurança, trabalhando em conjunto com os PMs aposentados.
O SINDSEG-GV também entrou em contato com o vigilante que sofreu o assalto, colocando-se à disposição para prestar o apoio necessário.
SINDSEG-GV: SEMPRE NA LUTA!
