Os diretores do sindicato continuam com a força-tarefa oficializando os órgãos públicos que tem contrato com a empresa Plantão para cobrar o pagamento dos vigilantes que estão atrasados. Nesta segunda-feira (08) diretores do Sindseg-GV/ES notificaram a empresa Plantão, a Sedu, a Prefeitura Municipal de Vila Velha e a Procuradoria-Geral do Estado (PGE).
A força-tarefa em prol dos trabalhadores e trabalhadoras começou no último dia 08 de julho quando o sindicato, na ocasião, também cobrou que fosse efetivado o pagamento dos trabalhadores.
Na época, o sindicato cobrou providências da Plantão, e três dias depois realizou parte do pagamento dos trabalhadores. Ainda em julho, além da empresa, o HUCAM e a Sedu também foram notificados e o sindicato cobrou da administração do Hospital Universitário uma atitude proativa perante a situação delicada dos trabalhadores.
Já na SEDU, também no mês de julho, o Sindseg-GV/ES denunciou o não pagamento dos trabalhadores do contrato e cobrou solução para evitar um mal ainda maior aos vigilantes. (Confira a seguir os ofícios protocolados nesta segunda-feira 08)
OFICIO-230-PLANTAO OFICIO-233-PGE OFICIO-231-SEDU