Sindseg-GV/ES muda forma de atendimento devido à quarentena

0
262

O Sindseg-GV/ES mudará sua programação e forma de atendimento a partir do dia 20 de março, ou seja, desta sexta-feira. O objetivo é respeitar a quarentena e evitar uma possível circulação do vírus Covid-19 (coronavírus) e preservar a saúde dos colaboradores, funcionários e da categoria.

De acordo com o presidente do sindicato, Serafim Gerson Camilo, a partir de amanhã (20 de março) haverá somente trabalhos internos na entidade. 

“Não queremos expor os vigilantes patrimoniais e nossos colaboradores. Neste momento temos que ser cautelosos para evitar maiores consequências dessa epidemia que já matou tanta gente”, diz.

Confira a programação do sindicato: 

Pagamento do processo da PROSEGUR

A entrega dos Alvarás do processo da empresa Prosegur, está suspensa até o dia 06/04/2020. Devido à situação que se encontra no nosso Estado assim como as grandes capitais do Brasil e em países do exterior que estão sob o estado de emergência de saúde pública devido ao Covid-19.

Abertura do Campeonato dos Vigilantes

A abertura do Campeonato dos Vigilantes prevista para o dia 05/04/2020, também está suspensa até segunda ordem.

A diretoria do sindicato se reunirá no dia 06/04/2020  para definir uma nova data de abertura do campeonato.

Atendimento Jurídico

Devido o fechamento do Tribunal de Justiça e do Tribunal Regional do Trabalho, audiências e prazos estão suspensos até segunda ordem.

Fiscalização

O sindicato informa que o carro de fiscalização estará neste período de quarentena com o secretário geral Renato Cunha. O objetivo é atender apenas as demandas de urgência na base e para fazer a entrega do Auxílio Familiar.

Fale com o Sindseg-GV/ES

Enquanto o período de quarentena vigorar, os Vigilantes Patrimoniais não ficarão sem poder fazer contato com o sindicato. A entidade disponibilizará dois celulares a partir desta sexta-feira (20), para atender a categoria.

O primeiro número é o (27) 99223-3227 onde a categoria poderá falar com o Giovani da contabilidade do sindicato. Já o outro contato é o da funcionária Letícia que atua no jurídico, o contato dela é (27) 99833-8722.

O Sindseg-GV/ES agradece a compreensão de todos!

Produção: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES